Depois de um certo temposem postar no blog, resolvi que hoje ia tentar escrever algo útil (talvez útil apenas pra mim), mas então acabei topando naquele velho moto filosofal: "O que é útil?"
Talvez utilidade seja algo definido como "usável" ou algo que seja coadjuvante em alguma tarefa diária e / ou deveras complexa.
Partindo desse preceito, nãó temos como definir o que é útil, pois cada um tem seu cotidiano e necessita assim de ferramentas de utilidades diferentes para realizá-lo com mais praticidade.
Portanto a idéia de escrever algo útil aqui caiu por terra nesses dois primeiros parágrafos. Após pensar um pouco sobre as idéias esboçadas acima, meu querido cérebro chegou a uma conclusão bem ao meu estilo: "Foda-se, escreva o que tiver vontade!"
Existem milhares de assuntos que poderiam ser esboçados dentro desse espaço branco, mas gostaria de usar esse espaço o qual não tive que usar de muito esforço para conquistar (alguns cliques e uma conta no gmail) para divulgar idéias que sirvam para algo, pois de lixo bem empacotado a web já está cheia.
Estou lendo um livro muito bom (pela segunda vez) chamado "Ensaios sobre consciência e emancipação", esse livro tem me dado alguns argumentos para discussões que já vararam madrugradas e acabam chegando sempre num mesmo lugar.
Assuntos complexos como sociedade e cidadãos geram sempre discussões fogosas e argumentações ríspidas e longas. Essas são as minhas preferidas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário