quinta-feira, 29 de julho de 2010

Novas idéias, novas pessoas.

Há um bom tempo não escrevo tortas linhas neste que surgiu com a idéia de divulgar idéias explosivas queiriam revolucionar toda a humanidade e acabou por virar um relicário de doces lembranças.
Muitas coisas aconteceram nesse hiato temporal, porém não lembro de todas e algumas faço questão de guardar para mim apenas e mais ninguém, mas deixarei de prés e irei para os durantes.
Fui á um congresso em Porto Alegre, o qual me rendeu histórias o bastante para encher esse blog de posts durante um bom espaço de tempo, mas vou tentar comentar apenas um fato, fato esse que considero o mais relevante dessa minha jornada no condado dos tchês!
Dizia o poeta, que uma pessoa nunca se banha duas vezes no mesmo rio, pois ou o rio não é mais o mesmo ou a pessoa não é mais a mesma, eu provei isso de modo mais prático!
Talvez o acúmulo de 3 ressacas consecutivas, ou o fato de eu ter vivido ótimos dias de riso, conteúdo e amizade sincera me fizeram mudar o modo com o qual eu via o mundo, fazendo com que minha personalidade se transmutasse, e tenho sentido o resultado disso nesses dias subsequentes à viagem.
Me diário de bordo vai começando aos poucos a ser preenchido com novas histórias, pois novos homens exigem uma nova realidade para uma nova era!

Um comentário: