sábado, 26 de setembro de 2009

Atrasada... Mas tá valendo!

Então, devido a um dia totalmente cheio, não pude escrever nada ontem, mas vou escrever o que hoje e que se foda o resto.
Dia normal, acordo como sempre "antes do que preciso e depois do que devo", vou pro banho mas antes sou obrigado a fazer uma parada pra "desabastecimento".
Chego no trabalho, apenas mais uma sexta-feira as quais perderam o encanto depois que comecei a trabalhar aos sábados (ainda vou arrumar um emprego melhor).
Muito trabalho, problemas, piadas, desafios... Enfim tudo o que um dia na fantástica fábrica de chocolates pode proporcionar.
A loirinha nova continua lá, mas não sei pq parei de prestar atenção nela.
Meio-dia, fome e vontade de tirar uma soneca, mas como não dá tento me contentar em apenas satisfazer minha fome e relaxar.
Olho pro lado no caminho de casa quando vejo um motoqueiro se estrepar na traseira de um caminhão parado. Isso pra mim não tem nada de legal nem emocionante, portanto vejo que alguém já chamou o socorro e vou para minha casa.
Porra, essa merda de computador tá toda fudida, preciso de tempo e saco pra arrumar ele.
Essa sensação de frustração tá me deixando louco, sinto que cada dia está ficando mais sem graça e tenho medo do que possa vir a acontecer.
Converso com algumas garotas, leio meus e-mails e já está na hora de voltar pro trampo. Porra novamente.
As tardes de sexta tem uma magia especial, ainda mais quando você está com tanta raiva que sua cabeça chega a doer. É sério eu não estou legal caralho.
Soa o sino da liberdade em minha cabeça, são 17:30 hora de ir pra faculdade. Hoje tenho uma aula que eu gosto muito.
Chego na faculdade com a cabeça doendo ainda mais, preciso de algo pra relaxar. Huuuuum aconteceu alguma coisa na rede de energia e os pc's se desligaram. Vamos comer algo e... Não, hoje não quero beber.
Voltamos pra sala, não to com saco pra aula. Decido ir pro bloco das garotas. Ok, vamos lá ver algumas bundinhas firmes e redondinhas. Hoje meu dia foi tão foda que nem pensei em sexo... Chegamos ao bloco, parece que aqui é outro mundo e que nunca tem aula. Bloco vazio, nada de bundinhas... O negócio é ir pro bus e pensar no que fazer a noite.
Hoje tem show no bar, venço a preguiça e o frio e me movo para esse território que ultimamente anda mais hostil que o normal. A banda é boa, mas sem bebida qualquer bar vira um tédio. O perfume da Ká deve ter vindo de outro planeta. Nunca senti uma fragrância doce que me conquistasse e o dela é muito bom.
Volto pra casa defumado pelos cigarros que os outros consomem perto de mim. Só me resta um banho e dormir pra outro dia de encheção de saco.

Um comentário:

  1. Dormir... só não vá sonhar com tais bundinhas, hen!
    heuaoeaheuao brinks sem graça, mas hoje é sábado. Não há dia melhor na semana e nem motivo mais perfeito para se rir por qualquer coisa \o/
    Quanto ao tédio, podemos conversar sobre isso também outro dia, mas, por experiência própria, digo-te que a mudança precisa partir de pequenos hábitos teus \o
    beijão, cuida-te

    ResponderExcluir