domingo, 27 de setembro de 2009

Uhul, é sabado. Uhul??

Porra! Porra! Porra mais uma vez. Porque precisamos acordar quando nossa cabeça está doendo e nosso corpo pede mais uma hora de sono?
Me arrasto pro banho já com aquele mau humor clássico de quem dorme pouco, tento recuperar minha lucidez apesar dos olhos estarem tentando se fechar de minuto em minuto.
Vou pro trabalho, hoje tem uma porra de uma reunião que a gente faz todo sábado. Odeio ter que acordar mais cedo que o normal, principalmente pra assistir palestras idiotas iguais a de hoje.
Hummm, não sou o único com sono por aqui. Game on.
Após a sessão enche saco vou pra janela pegar um pouco de sol, sou um lagarto. Adoro ficar no sol me esquentando.
Começam os trabalhos, sábado deveria ser batizado de "Baiano's Day" pois ninguém tem o mínimo saco pra trabalhar. Minha cabeça ainda dói, e estou começando a sentir que aquela música da Reação em Cadeia "Nunca me deixe só" está fazendo mais sentido que o normal pra mim.
Fim de expediente, meu gerente entra na sala e diz ter um aviso importante pra nos fazer, ele diz que acabou de assinar seu aviso e que pela primeira vez na vida foi demitido.
É óbvio que eu achei que era brincadeira, mas, porra o cara tá falando sério. Foi um soco no estômago de todos do setor (pelo menos pra mim foi). O Pardal é um cara fora do comum, ótimo profissional e um cara com o qual dá gosto de trabalhar. Porra, isso não faz sentido nenhum cara. Oferecemos nosso apoio irrestrito á ele e veremos daqui pra frente como as coisas vão se comportar.
Hora de ir pra casa, hoje é sábado caralho! Deveria estar mais animado. Almoço, leio meus mails, falo com um amigo pra irmos numa reunião do partido comunista da cidade. Let's go, no caminho vamos ouvindo Beatles pra ver se eu relaxo.
Devido a alguns problemas não podemos ficar até o final da reunião. Porra, preciso tirar um cochilo antes que eu pire.
Não consigo dormir, fico rolando por algumas horas e resolvo levantar e planejar meu Night Game.
Huummm, hoje tem balada, tem show de Funk... Vamos jogar uma sinuca. Pela primeira vez em 1 mês de carteira meu carro vai sair só com mulheres dentro. To cheio de coisas do TCC pra fazer, mas sinceramente, por hoje eu quero que elas se fodam.
Pego as meninas em suas respectivas residências e vamos pro local. Eu gosto muito delas. Compania feminina além de causar uma sensação de pré-seleção geralmente são mais engraçadas que os homens.
To cansado cara, me deixa sentar nessa cadeira de balanço. Hummm, tem uma loira me devorando com os olhos bem na minha frente. Estou bem acompanhado no momento, não acho legal deixar minha compania sozinha pra ir atrás dessa garota. Se ela quiser ela vem. Vou deixar ela um pouco mais quente.
Conversamos durante a noite toda sobre vários assuntos, ela é uma garota muito bela e meiga. Uma ótima compania prum ogro cafageste e egocêntrico.
São quase 3 da manhã, 2 das 3 garotas já estão embriagadas. Tá na hora de deixar elas em casa. Uau, tá se armando uma puta tempestade no céu. Os raios estão iluminando a noite. Adoro dirigir com tempo hostil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário