Uau, essa maldita música está na minha cabeça desde a sexta-feira. Essa porra grudou em meus neurônios, mas pelo menos é uma ótima canção.
Segunda-feira, meu Domingo foi entediante e monótono, e já começo a semana de um modo bem agitado. Segundo fontes meteorológicas existe a possibilidade de ter passado um tornado aqui por essas paragens. Eu não ouvi nada de chuva nem vento, descobri que meu sono é mais pesado que uma catástrofe natural.
O dia começou sem energia elétrica, ou seja, meu querido banho matinal (deveras criticado pelas gripes que me causa) está suspenso. Já começo o dia soltando um sonoro "Porra!".
Chego no trabalho, o caos está instaurado em nossa fantástica fábrica de chocolates. A empresa está sem energia desde a madrugada e não há geradores. O jeito é fazer gambiarra a moda brasileira e se compartilhar energia com o vizinho sortudo.
Porra, a energia já foi restabelecida. Vamos aos trabalhos. O servidor do portal hoje está uma porcaria o que deixa o meu trabalho lento e chato. Fiquei sem café da manhã pq a padaria está fechada. Porra mais uma vez. Fome me deixa de mau humor.
Mais um pouco de trabalhos e... Meio-dia. Let's go to the dinner.
Como não deu pra tomar banho de manhã me obrigo a tomá-lo após meu almoço. Não deu tempo de ler meus e-mails. Mas deu tempo de dar uma bela cagada.
Hora de voltar pro trabalho, tarde cheia de problemas. Hoje tenho uma prova que me causava arrepios até fazê-la.
Merda de servers, estão travados. Tive que dar uma ajuda pra jornalista conseguir editar uma matéria. Tive que usar a criatividade. Eu sou um Alfa, isso é fácil.
Hora de ir pra faculdade. Tenho prova. Faço a prova. Acho que fui bem na prova. Porra chega de falar prova.
Dou minha volta pela universidade. Passo na biblioteca. Um colega meu teve uma ótima idéia e quer que eu participe do projeto. Vai ser ducaralho.
Volta da faculdade, to com sono. Minha frustração parece estar diminuindo gradativamente. Acho que ego parou de me sabotar e está querendo virar amigo.
Mas ainda tenho medo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário