segunda-feira, 19 de outubro de 2009

I'm one that drives away from the sun.

Caralho, faz muito tempo que não posto nada aqui.
Bem, eu posso explicar os motivos: estamos de mudança e minha vida ainda se move entreduas residências e a qual estou agora estava sem sinal de internet desde quarta feira. Não vou dar mais detalhes. Não to com saco pra longas explicações.
Muita coisa aconteceu desde a mudança. Muita coisa mesmo. Saí do emprego, estou escrevendo meu bendito TCC, estou treinando mais minha voz, lendo mais, enfim um milhão de coisas daquele modo pirado que nortei minha existência.
Aconteceram coisas boas, aconteceram coisas ruins e hoje aconteceu uma coisa média.
Amanhã tenho consulta em floripa. Amo essa cidade. Mas querem me colocar na mesa de cirurgia, e nesse momento vejo 10 meses de estudo e trabalho sendo jogados dentro de um vaso sanitário e vejo uma mão que está prestes a puxar a descarga. De uns meses pra cá minhas dores estão mais intensas, e o que era apenas uma dor no quadril está se agravando pra algo insuportável no quadril e no joelho. Ah, foda-se!
Nesse momento muitas coisas passam pela minha cabeça. Muitas coisas. Pensamentos bons e ruins. Parece que minha cabeça virou uma panela de pressão a qual está fervendo milhares de assuntos duros e insolúveis. Não sei se3 a receita dessa panela possui um empero saudável, ou se o resultado desse processo vai gerar um bom alimento. As vezes parece que tudo está certo e eu estou errado, mas as vezes constato que é o contrário também.
Eu quero seer a ilusão que te alegra durante a vida toda. Boa essa frase. Ouvi numa música.
Então, é nessas horas que acabo tendo que concordar com Ben Harper e dizer que a felicidade verdadeira é ter asas, pois tomar cerveja e sair pra fazer não mais entorpecem minha cabeça. Mas eu sempre sobrevivo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário