"Cara, já é sexta-feira..."
Semana conturbada, cheia de altos e baixos. Me embriaguei como a muito não fazia, senti uma dor de estômago tremenda como a muito não sentia... Enfim... Foi uma semana cheia como a vida deve ser e como minha vida é.
Tive duas provas, acho que fui bem em ambas. Meu computador estragou de vez e algo me diz que tudo o que desenvolvi pro meu TCC está pertido nos intocáveis gigabites que por hora se corromperam (tal qual seu usuário) e botaram meus queridos capítulos correlatos dentro de um buraco inacessível. Porra!
Hoje o dia foi leve. Mas leve de uma leveza que dá medo, pois as coisas na empresa não estão indo nada bem e sinto que esse chute vai estourar em nossas nádegas em um curto espaço de tempo. Quem permanecer sentirá.
Estou vivendo uma guerra, segundo uma amiga, entre meu superego e minha id. Id?? Superego? Fodam-se todos.
Hoje ouvi duas músicas novas da Velhas Virgens. Animal. Esse novo álbum vai vir com força total.
Olimpíadas no Rio de Janeiro. Ótimo, isso aumenta a moral do povo. Mas o Brasil ainda é uma piada, e o que vai ser desviado de dinheiro com essa porra de jogos Olímpicos vai ficar na história. Vai ser épico ter jogos olímpicos aqui, assim como estão sendo épicos os níveis de violência e pobreza na cidade maravilhosa. Fodam-se eles.
Minha cabeça está oscilando entre momentos de dor e de bonanza. Será que estou aprendendo a me controlar? Será que meu ego está se desinflando? Sem ele eu sou apenas mais alguém na multidão. Essa idéia a muito tempo atrás era quase minha meta, hoje não consigo mais conviver com a idéia de ser só mais um no meio dos outros.
Sabe, acho que estou gostando de alguém. Esse alguém eu já conquistei. Mas esse alguém parece querer tornar o jogo muito complexo. Não sei o motivo, mas eu sempre estou procurando a coisa mais difícil. Não deveria, pois deveras estou sozinho, mas parece que o fácil não mais me atrai.
Será que realmente minha sina é me perder por tudo o que é belo?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Se tem uma coisa que estou acostumada a enfrentar pane no hd e afins. Por um lado é até que divertido, salvo a parte do desespero no momento, porque tu descobre sempre um novo jeito de passar a perna no teu windows e salvar tudo o que tu achou que estava perdido. É, nada melhor do que o método de trabalho Bill Gates...
ResponderExcluirCuidado com o excesso de coisas na cabeça, podes surtar a qualquer momento. Mas não é de todo ruim. Tu descobre que depois no fundo do poço sempre há uma corda com balde.
Auto-controle? Já pensou começar a fazer meditação antes de dormir? ajuda bastante a colocar as ideias nos seus lugares devidos.
Devagar com o ardor, guri. Focalize o teu empenho para tudo o que achas realmente importante, mas a prudência ainda é uma companheira indispensável.